i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Londrina

Santa Casa registra contaminação por bactéria

  • Por
  • 14/09/2010 21:06

A Santa Casa de Londrina confirmou ontem o primeiro caso de infecção pela bactéria klebsiella dentro da unidade. Um paciente do sexo masculino, de 76 anos, teve o resultado positivo para a contaminação confirmado no fim da tarde de segunda-feira. Apesar da infecção, o estado de saúde dele é considerado bom.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente procurou atendimento no dia 1.º de setembro, quando foi internado. Ele apresentava secreção no joelho, em razão de uma cirurgia que havia sofrido em outro hospital, onde teria sido infectado com a bactéria. A assessoria da Santa Casa não quis revelar o nome do hospital, mas garantiu que o paciente já chegou à unidade com a bactéria.

O homem está isolado em um quarto em uma unidade de internação. A unidade em questão não receberá mais pacientes até que sejam conhecidos resultados de exames de todos os 28 pacientes internados. A expectativa é que os resultados saiam em dez dias.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.