• Carregando...

O sargento do Exército Álvaro Costa Pereira, 45 anos, foi brutalmente atacado por dois assaltantes, pouco depois das 9h desta quinta-feira (29), no bairro Pineville, Pinhais. Ele seguia rumo ao trabalho e na Rua Jacarezinho, a poucas quadras de casa, foi abordado na calçada pelos dois jovens, ambos vestidos de camiseta branca.

Eles desceram de um Gol branco, modelo antigo, com rodas esportivas, e com arma na mão exigiram os pertences da vítima. Segundo testemunhas, vendo a oportunidade, Álvaro tentou tirar o revólver de um dos bandidos, mas foi baleado no rosto e em uma das coxas.

Os marginais fugiram sem levar nada, rumo à região do Alphaville. Populares disseram que eles aparentavam entre 20 e 25 anos. Apenas as letras da placa do veículo foram anotadas: ACX.

Álvaro ainda conseguiu caminhar cerca de 50 metros, mas logo deitou aguardando o resgate, que chegou rapidamente. Segundo os socorristas, o ferimento mais grave era o do rosto. O tiro entrou perto do nariz, ao lado do olho direito, e ficou alojado na cabeça.

Apesar disso, Álvaro estava consciente e conseguiu conversar com a médica que o atendeu dentro da ambulância. Ele foi levado às pressas ao Hospital do Trabalhador, em estado grave.

De acordo com familiares, ele trabalha no 5.º Batalhão Logístico, no Pinheirinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]