• Carregando...

Um empresário foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Ita­­pema, Santa Catarina, nesta se­­mana, acusado de crime contra a ordem econômica por adul­­terar bombas em posto de combustível. Fernando José Sterb Kirst, de 35 anos, era proprietário de um posto de combustíveis na cidade de Itapema e adulterava o sistema de controle das bombas de abastecimento, causando prejuízo aos consumidores. As máquinas in­­jetavam menos quantidade do que era apontado nos painéis de cada equipamento.

Lucro

A Polícia Civil realizou buscas na residência e no escritório de contabilidade, também de propriedade de Kirst, e apreendeu documentos fiscais que serão analisados no decorrer do in­­quérito poli­cial. A estimativa é que o autor do crime lucrava apro­­ximadamente R$ 9 mil por mês com as adulterações constatadas.

Funcionários do estabelecimento e outro sócio-proprietário da empresa deverão prestar depoimentos à polícia. Se­­gun­­do informações do delegado responsável pelo caso, Ro­­drigo Duarte de Andrade, não está descartada a realização de fiscalizações em outros postos de combustíveis da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]