• Carregando...

O secretário-geral do Sindicato dos Motoristas e Cobradores nas Empresas de Transporte de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), Alcir Teixeira, não resistiu a um ferimento provocado por uma arma de fogo e morreu na segunda-feira (9). Teixeira foi baleado no dia 31 de janeiro em uma tentativa de assalto.

Segundo o diretor financeiro do sindicato, Valdecir Bolete, "Zico", como Teixeira é conhecido, foi baleado quando estacionava o carro em sua casa, no bairro Xaxim, em Curitiba. "Ele tomou uma voz de assalto de um cidadão, que pediu o telefone, a carteira e o carro", conta Bolete. A polícia não sabe se Zico reagiu, mas ele recebeu um tiro. O veículo foi encontrado no mesmo dia na Cidade Industrial de Curitiba com a caixa de câmbio quebrada.

Bolete relata que Zico foi baleado no dia em que o motoboy do Sindimoc Eliton Michael Juck foi sepultado. Juck morreu em um acidente de trânsito na região do Parque Barigui.

Década sem solução

Outro crime que chocou o Sindimoc completa dez anos no próximo dia 26 de março. O então presidente da entidade Aristides da Silva, conhecido como "Tigrinho", morreu baleado com sete tiros na praia de Itapoá, região norte do litoral de Santa Catarina. Ninguém foi preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]