Materiais ilegais apreendidos com Cariovaldo de Andrade Ferreira Neto| Foto: Divulgação / PRF
Secretário utilizava carro oficial da prefeitura de Quatro Barras
Veja também
  • Curitiba e região registram nove assassinatos no final de semana
  • Chuvas atingem mais de mil pessoas no litoral paranaense
  • Comentarista Dionísio Filho, o Dionga, morre aos 58 anos em Curitiba
CARREGANDO :)

O secretário municipal da Ordem Pública de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, Cariovaldo de Andrade Ferreira Neto, de 57 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (16), durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ferreira foi flagrado portanto ilegalmente uma arma de fogo.

Conforme informações da PRF, por volta de 1 hora da madrugada, uma equipe fazia ronda na BR-116, entre Curitiba e São Paulo, e avistou um veículo Gol, de propriedade da Prefeitura de Quatro Barras, em atitude suspeita no pátio de um posto de combustível, por volta do km 69 da rodovia sentido Sul, em Campina Grande do Sul, na RMC.

Publicidade

Na abordagem, os policiais apreenderam dentro do veículo um revólver calibre 38, seis munições, algemas, cassetete e um aparelho de radiocomunicação. Ainda segundo a PRF, Ferreira alegou que estava prestando serviços de segurança para um caminhão estacionado no pátio do posto de combustíveis. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Campina Grande do Sul.