• Carregando...

Apesar do dia começar com tempo encoberto na maior parte do estado, e até com uma leve garoa em Curitiba, o sol deve aparecer já no período da manhã nesta segunda-feira. Não há previsão de chuvas em todo o Paraná.

Segundo informações do meteorologista Marcelo Bauer do Instituto Tecnológico Simepar, os ventos que vem do oceano trouxeram umidade durante a madrugada. O fato afetou principalmente as regiões Leste, Centro e Sul, causando uma sensação térmica de frio mais intenso. A mínima durante a madrugada foi de 8ºC em Guarapuava.

As temperaturas também devem se elevar gradualmente durante o dia. A máxima do estado deve chegar a 29ºC na região Oeste. Na capital a máxima não deve passar de 23ºC. Em Maringá, máxima de 28ºC.

Na terça-feira, as temperaturas devem se elevar ainda mais, chegando a máxima de 30ºC em Foz do Iguaçu. O tempo deve se manter estável, com sol e poucas nuvens no estado. No período da manhã, há possibilidade de formação de nevoeiros, principalmente na região Centro e Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]