• Carregando...
 | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

O segurança baleado durante um assalto na noite desta quinta-feira (11) dentro do Shopping Mueller, no Centro Cívico, em Curitiba, passou por cirurgia durante a madrugada desta sexta (12) para a retirada dos projéteis que o atingiram. Ele levou dois tiros: um no cotovelo e outro na barriga. Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, apesar dos ferimentos, o homem passa bem e não corre risco de morte.

Ainda de acordo com o hospital, o funcionário está consciente e internado em quarto comum, não necessitando de tratamento intensivo.

O segurança foi baleado ao tentar impedir a fuga de um assaltante após o assalto no shopping. O criminoso roubou joias e relógios de uma joalheria, mas foi perseguido logo após deixar a loja. Depois de atirar contra o segurança, o suspeito conseguiu fugir do shopping.

Ele e outro homem foram presos cerca de duas horas depois do assalto, em um dos bares da Rua Trajano Reis, a poucas quadras do estabelecimento. Segundo o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), a mercadoria roubada não havia sido recuperada até às 10h30 desta sexta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]