Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Segurança de boate é preso por ser suspeito de matar cliente

A Delegacia de Homicídios prendeu no sábado (16)Rogério Borges de Oliveira, 32 anos, mais conhecido como "Urso". Ele era segurança de uma casa noturna e é suspeito de matar um adolescente em março deste ano, segundo a Polícia Civil. Horas antes, outro rapaz teria morrido dentro da danceteria a facadas.

O delegado-titular da Delegacia de Homicídios, Hamilton da Paz, afirma que em março Dioni de Aguiar, 19 anos, foi esfaqueado dentro de uma danceteria no bairro Pinheirinho e morreu a caminho do hospital. O amigo dele, Everton Mendes da Silva, teria saído da boate para buscar uma arma para vingar a morte de Aguiar. Porém, ele foi barrado na entrada e rendido por dois seguranças: "Urso" e Maickol Alves de Meira, 27 anos, que está foragido. Everton foi encontrado morto com um tiro na cabeça nas proximidades da danceteria.

Urso foi preso pelos policiais da Homicídios trabalhando na boate. Meira pediu demissão logo depois do caso e está foragido.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.