• Carregando...

Um agente de segurança que prestava serviços em uma casa lotérica, em Rio Branco do Sul, região metropolitana, foi preso, no fim da tarde de segunda-feira (17). Ele portava uma arma de fogo e um colete balístico ilegalmente. Há suspeitas de que ele tenha repassado informações sobre o funcionamento da casa lotérica a uma quadrilha, detida no fim da manhã de segunda.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), outro homem foi preso em Bocaiúva do Sul, região metropolitana, também acusado de ser informante dos bandidos. Na casa dele, foram encontrados um colete balístico e uma arma de fogo.

A quadrilha a que o agente de segurança e o outro acusado repassariam informações foi presa no fim da manhã de segunda-feira, após uma perseguição que se estendeu por mais de quatro quilômetros. Segundo a polícia, o grupo se preparava para assaltar uma casa lotérica naquele município.

Os três homens que integravam o grupo foram encontrados em um Honda Civic, no de Itaperuçu, região metropolitana, por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Durante a perseguição, o carro que levava os bandidos bateu contra um Kadet e capotou. Em seguida, os acusados foram abordados e presos. Uma criança de 11 anos que estava no Kadet sofreu ferimentos leves.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]