• Carregando...

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam na Glória, Zona Sul do Rio, um homem conhecido como "Saddam da Mangueira". De acordo com o delegado titular da DCOD, Pedro Medina, as investigações indicam que o criminoso era segurança do traficante Alexander Mendes da Silva, o "Polegar", que continua foragido e é apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas no Morro da Mangueira, na Zona Norte.

Segundo a polícia, ele foi preso na terça-feira (21) e também seria comparsa de Wellington Fernandes de Freitas, o "Manteiguinha", considerado um dos maiores ladrões de joias do Rio de Janeiro.

Contra "Saddam da Mangueira" está expedido um mandado de prisão preventiva pela 1ª Vara Criminal de Bangu por roubo a estabelecimento comercial.

Braço direito de Polegar é presoNa semana passada, outro suspeito de ser braço direito de Polegar foi preso, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Ele teria fugido pela rede de esgoto do Alemão, na Zona Norte, durante a ocupação da polícia na comunidade.

Condenado a 22 anos por tráfico e associação para o tráfico, Polegar obteve o benefício para o regime aberto após cumprir um sexto da pena. Saiu em setembro de 2009 da cadeia pela porta da frente e não voltou mais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]