• Carregando...

No bairro Santo Inácio, em Curitiba, pelo menos seis homens entraram armados no campus da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) no início da manhã desta segunda-feira (9). Eles renderam vigias e explodiram caixas eletrônicos do local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, os seis homens estavam fortemente armados e renderam três vigilantes da UTP. Eles utilizaram explosivos para detonar dois caixas eletrônicos. A quantia roubada pelo grupo não foi informada. Eles fugiram de carro do local.

A PM foi acionada, realizou rondas na região, mas ninguém foi preso. Procurada, a assessoria de imprensa da UTP informou que, por se tratar de um caso que envolve ação da Polícia, não irá se pronunciar sobre o assunto. O Cope (Centro de Operações Policiais Especiais), da Polícia Civil, investiga o caso.

Lotérica

Uma casa lotérica também foi alvo de assalto em Curitiba na manhã desta segunda-feira. Ao menos dois indivíduos armados entraram no estabelecimento localizado no bairro Santa Felicidade, na Rua Antônio Escorsin, por volta das 9h30, e renderam funcionários.

Segundo a PM, os homens teriam usado um maçarico para arrombar o cofre da casa lotérica e levar o dinheiro. Os bandidos teriam levado bastante dinheiro do cofre, mas a quantia exata ainda não foi informada pela Polícia Civil.

Ninguém ficou ferido na ação. Há suspeita de que mais homens tenham participado da ação dando cobertura aos assaltantes do lado de fora do estabelecimento. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) já possui algumas linhas de investigação sobre o caso, mas os detalhes são mantidos em sigilo para não atrapalhar os trabalhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]