• Carregando...
 | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Uma caminhonete Ranger capotada na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, no bairro Campina Siqueira, chamou a atenção de quem passava pelo local por volta das 11h30 desta segunda-feira (5).

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Tribuna do Paraná, o carro estava estacionado dentro de uma casa na Rua Tenente Eduardo A. de Mesquita. O condutor do veículo saía para trabalhar quando antes de tirar a caminhonete precisou tirar outro carro que estava próximo ao portão. Ele colocou o segundo automóvel na rua e na sequência observou que a Ranger estava descendo a rampa da garagem.

A caminhonete atravessou a rua, passou entre dois carros estacionados e caiu de uma altura de mais de 15 metros. O local onde o veículo caiu é uma canaleta de ônibus. O motorista de um coletivo que passava pelo local chegou a parar pra ver se havia algum ferido.

Por sorte, ninguém foi atingido. O carro foi guinchado. Objetos e pertences pessoais foram recuperados pelo proprietário do carro que acompanhou o trabalho de remoção do veículo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]