• Carregando...

Depois de uma semana difícil, quando o índice de problemas chegou a 75% dos vôos previstos, a segunda-feira (30) começou, relativamente, um pouco mais tranqüila no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O número de vôos cancelados chegou a 17 - sendo que 16 tinham como detino os aeroportos de São Paulo: Congonhas e Cumbica (Guarulhos). Outros 27 sofreram atraso de mais de uma hora.

Os dados foram repassados pela assessoria de imprensa da Infraero, que não sabe afirmar o motivo dos cancelamentos e atrasos. O reflexo das mudanças no aeroporto de Conhonhas, redirecionando a maioria dos vôos para Cumbica, pode ser causa para a redução de problemas nos vôos no Afonso Pena. Além disso, a decisão da TAM e da GOL de reduzir o número de vôos que tem como destino a cidade de São Paulo.

A segunda-feira em São Paulo mostrou o que já era esperado. O corre-corre só mudou de endereço: do aeroporto de Congonhas para Cumbica. Segundo a Infraero, das 229 partidas programadas até as 15h em Cumbica, 30 partiram com atraso superior a uma hora - ou 13,1% do total. Quatro delas foram canceladas. Congonhas registrou o maior número de cancelamentos: 21.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]