• Carregando...

Vai ser difícil sair da cama nesta semana. Os paranaenses devem enfrentar manhãs mais frias, com as temperaturas mínimas chegando a 7ºC na região central do estado e a 10ºC na região de Curitiba. Durante as tardes, o tempo esquenta um pouco, tornando as condições mais amenas. Prepare-se para sair de casa de manhã usando casaco, para tirá-lo à tarde.

Até a terça-feira (26), a previsão é de instabilidade. O sol até aparece no período da manhã, mas pode chover a qualquer momento. A partir de quarta-feira (27), as temperaturas começam a cair no período da manhã, principalmente na região central, Sul e na faixa leste do estado. No Oeste, Norte e Noroeste, o frio não deve chegar a incomodar tanto, com mínimas de 13ºC.

O meteorologista Samuel Braun, do Instituto Tecnológico Simepar, aponta que o ar tende a ficar mais seco e menos aquecido em todo o estado. Apesar das manhãs frias, as temperaturas tendem a aumentar durante a tarde, com as máximas chegando a 23ºC na região de Curitiba e 24ºC no Centro-Sul do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]