• Carregando...

Uma série de acidentes em sequências matou uma pessoa e feriu outras 13 na PR-444, próximo ao distrito de Caixa de São Pedro, em Apucarana, no Norte do Paraná, por volta das 17h30 de quinta-feira (22).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um homem de 56 anos morreu após ser atropelada por uma van com placas de Londrina. Cláudio Iamagamin estava na pista após parar o carro para atender às vítimas de um veículo Gol, também com placas de Londrina, que havia capotado minutos antes. Nenhum dos ocupantes do Gol se feriu, de acordo com a polícia.

Com a forte chuva registrada naquele horário, a van não conseguiu desviar e atropelou Iamagamin, que morreu na hora. Ele foi candidato a prefeito de Peabiru, no Centro-Oeste do estado, nas eleições de 2012 e era conhecido como "Claudinho do Depósito".

Após o atropelamento, a van perdeu o controle e entrou em uma plantação às margens da rodovia. Treze pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. Entre elas, um homem de 53 anos com ferimentos considerados e que foi encaminhado ao Hospital João de Freitas, em Arapongas. Os demais ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]