• Carregando...

São Paulo – Quatro funcionários públicos denunciados na Operação Furacão da Polícia Federal por suposto envolvimento na máfia dos jogos vão prestar depoimento à Justiça Federal no Rio amanhã. Carlos Pereira Silva, Susie Pinheiro de Mattos, Francisco Martins e Marcos Antônio dos Santos Bretas são acusados de receber dinheiro em troca de informações privilegiadas de operações policiais. Eles estão presos na carceragem da Superintendência da PF em Brasília desde 13 de abril, quando a PF desmontou uma suposta quadrilha que negociava sentenças judiciais em favor de casas de bingo.

Transferência

Os policiais serão transferidos para a capital fluminense na quinta-feira para serem ouvidos pela juíza Ana Paula Vieira de Carvalho, da 6.ª Vara Federal Criminal do Rio. Os quatro servidores prestarão depoimento somente agora porque, como funcionários públicos, tiveram direito de apresentar defesa prévia.

A megaoperação da Polícia Federal atingiu magistrados, bicheiros, policiais, empresários, advogados e organizadores do Carnaval do Rio. Eles são acusados de praticar os crimes de tráfico de influência, corrupção passiva e ativa, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]