• Carregando...

Após uma semana tumultuada em decorrência de uma série de atentados, a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) confirmou que está investigando uma suposta lista que teria nomes de agentes penitenciários que estariam marcados para morrer. A revelação acontece depois de o Paraná registrar seis ataques contra ônibus em Curitiba, Londrina e Arapongas, dois agentes penitenciários assassinados na capital e rebeliões e tentativas de fugas pelo estado. Por meio da assessoria de imprensa, a secretaria explicou que as informações do documento estão sendo apuradas, mas que até o momento não existem dados concretos. Não foram divulgados quantos nomes constariam na lista.

O delegado chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Márcio Amaro, disse que não possui nenhuma informação sobre a suposta lista. No entanto, um agente penitenciário da cidade teria registrado, na semana passada, um boletim de ocorrência. Ele estaria sofrendo ameaças de morte.

Segundo um agente penitenciário de Londrina, que não quis se identificar, "toda a classe está com medo do que pode ocorrer", disse ele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]