Uma reunião na terça-feira entre o presidente da Câmara Municipal de Reserva, José Cincinato Correia (PSDB), e os vereadores definiu que haverá quórum suficiente para a sessão desta quinta-feira, que votará o pedido de abertura do processo de cassação do presidente licenciado da Casa, Flávio Hornung Neto (PMDB). Hornung confessou ter assassinado com três tiros o presidente do PC do B no município, Nelson Renato Vosniak, na noite do dia 15 de janeiro.

CARREGANDO :)

A primeira sessão do ano, na semana passada, teve que ser cancelada. Dos oito vereadores da cidade, apenas quatro compareceram. "Não tem porque não ter a sessão. Eles se comprometeram a vir", disse Correia.

Para a sessão desta quinta, familiares do político morto esperam que cerca de 1.500 pessoas acompanhem o resultado da votação do lado de fora do prédio da câmara. A Polícia Militar mais uma vez reforçará a segurança na cidade.

Publicidade

"Os vereadores que faltaram foram muito cobrados pela população durante a semana. Eu acredito que vai ter a sessão normalmente", disse o vereador Orlei Santos (PT), que esteve presente na sessão da semana passada.

Veja também
  • Cassação de acusado de assassinato é adiada
  • Vereadores analisam pedido de cassação do assassino de Vosniak