• Carregando...

Sete suspeitos de matar um jovem durante um ritual de magia negra foram presos na manhã desta sexta-feira (16) por agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Duque de Caxias. A operação, batizada pelos agentes de Black Magic começou às 6 horas e tinha como objetivo cumprir os mandados de prisão provisória expedidos pela Justiça.

Durante a ação, a Polícia Civil prendeu Salvador Almeida Filho, Marcília Nogueira da Silva, Laís Cristina de Almeida, conhecida como Lalá, e Evandro Garcia Mattos.

O crime ocorreu na noite e madrugada dos dias 5 e 6 de setembro, na sede de uma seita religiosa de magia negra, localizada em Xerém. A vítima, Dener dos Santos Perez, de 20 anos, sofreu inúmeras agressões durante aproximadamente quatro horas. De acordo com a DHBF, ele recebeu vários socos, chutes, joelhadas, golpes com correntes, facas e madeiras, além de ter sofrido queimaduras de charuto por membros da seita. No início do ritual, ele foi embriagado e teve a cabeça coberta com um capuz encharcado de cachaça que dificultava a respiração.

Após o assassinato, o corpo da vítima ainda foi deixado num terreno baldio de um local ermo, numa posição padrão do ritual da seita religiosa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]