• Carregando...

Céu fechado e chuviscos ocasionais nesta sexta-feira (4) na maioria das regiões do Paraná. As temperaturas seguem baixas, com sensação térmica de muito frio em todo o estado. Geadas podem ser registradas em pontos isolados do Sul e do Centro-Leste paranaenses. Além disso, a circulação de ventos permanece no Sudeste, onde os chuviscos devem cair com mais intensidade nas primeiras horas do dia.

De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, o sol deve aparecer durante a tarde nas áreas Sul, Sudoeste, Oeste e Norte do Paraná. Desta forma, os termômetros oscilam entre 12ºC e 24ºC em Maringá e Foz do Iguaçu. As temperaturas ficam entre 6ºC e 18ºC em Guarapuava e Palmas. Na capital paranaense, mínima de 9ºC e máxima de 16ºC. No Litoral, 13ºC pela manhã e 20ºC no período da tarde.

A massa de ar frio segue forte na chegada do fim de semana, e o tempo frio deve continuar no sábado (5) e no domingo (6). Entretanto, a umidade aumenta e chuvas leves e moderadas estão previstas para o início da próxima semana, preferencialmente nas regiões Oeste e Sudoeste do estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]