• Carregando...

Os organizadores do festival Longlife confirmaram nesta segunda-feira (3) mais uma atração do evento. É o show de Zé Geraldo, cantor folk mineiro com mais de 30 anos de carreira.

São 16 discos lançados, fora coletâneas e compactos. Seu mais recente trabalho intitulado Catadô de Bromélias, inclui uma versão em português da música Mr. Tambourine Man, de Bob Dylan – que, aliás, é um dos seus ídolos e fonte de inspiração - e uma nova parceria com o cantor e compositor Zeca Baleiro. A música Na barra do seu vestido relembra grandes momentos de sua carreira.

Além de Zé Geraldo, Sublime With Rome e The Dirty Heads estão na lista de atrações confirmadas no Festival Longlife, que ocorre no dia 1º de dezembro, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá.

Festival deve receber 10 mil pessoas

Considerado o maior festival de rock do interior do Paraná, a sexta edição do Longlife terá 12 horas seguidas de shows. A expectativa é de que 10 mil pessoas participem do evento no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, sendo 40% de fora de Maringá.

O evento é uma organização do MPB Bar, que nos próximos dias deve confirmar as outras atrações do festival. Os valores dos ingressos ainda não estão foram definidos e a venda de convites se iniciará nas próximas semanas, inclusive em outras cidades. Outras informações podem ser obtidas pelo site do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]