• Carregando...

Quem pretende viajar ao litoral do Paraná amanhã não terá problemas com chuva na estrada. De acordo com informações do Instituto Tecnológico Simepar, tanto em Curitiba como nas praias o tempo ficará estável, com o céu parcialmente nublado. A temperatura deve ficar entre 14°C e 24°C.

No sábado, o sol aparece entre nuvens. Há previsão apenas de pancadas de chuvas isoladas no fim da tarde no litoral, com mínima de 17°C e máxima de 27°C nas praias. Já no domingo o tempo fecha. Segundo dados do Simepar, as chuvas não serão o dia inteiro e a temperatura no litoral ficará entre 17°C e 28°C.

Na segunda-feira o céu estará nublado, com chuvas moderadas ao longo do dia. Na terça-feira, atenção redobrada no retorno do feriado. A tendência, conforme informações do Simepar, é de que haja chuvas fracas durante o dia, inclusive na Serra do Mar.

Mudança

No retorno do Litoral, a concessionária Ecovia vai fazer uma operação especial no último dia do feriado prolongado. Nos 19 quilômetros da PR-407 que ligam Pontal do Paraná à BR-277, a pista será liberada em sentido único rumo Curitiba. A intenção é desafogar o tráfego dos motoristas que retornam para casa. O desvio será feito das 15 às 19 horas. No período, quem se dirigir a Pontal do Paraná deve ir pela rodovia Alexandra-Matinhos até a PR-412. (MXV)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]