• Carregando...

O depoimento do síndico José Francisco Prestes, 58 anos, acusado de matar o vizinho de prédio Sérgio Alaor Kluppel, 64 anos, deverá ser tomado hoje pela manhã no Hospital Evangélico, em Curitiba, pela delegada Selma Braga, do 2.º Distrito Policial. Prestes está internado desde o dia 27, quando atirou em Kluppel e deu dois tiros no próprio peito. O depoimento estava marcado para ontem, mas foi adiado.

O advogado da família, Marden Esper Maués, afirma que, por estar impossibilitado de conversar, Prestes vai se reservar o direito de permanecer em silêncio. Maués recebeu um parecer do médico psiquiatra que acompanha o caso, Cesar Mylla, afirmando que o acusado não tem condições de prestar depoimento.

"Nós queremos elucidar o caso, mas não há condições psicológicas para depor", comenta o advogado. "Em outra data posterior, o depoimento será muito mais produtivo", diz.

A delegada Selma, porém, diz que um dos médicos responsáveis pelo atendimento liberou o depoimento. "Vou cumprir meu trabalho", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]