• Carregando...

Curtir uma moda de viola em Quinta do Sol (Noroeste), experimentar uma coxinha de massa de mandioca em Uraí (Norte), tomar um sorvete em Marechal Cândido Rondon (Oeste), passar a noite em um camping de Mauá da Serra (Norte), conhecer as belezas naturais de Pruden­­tópolis ou quem sabe até se aventurar em um voo livre em Tibagi (Campos Gerais). Estas são algumas das mais de 200 dicas que os internautas enviaram durante a semana ao Rotas & Destinos, a expedição da Gazeta do Povo em parceria com o Jornal de Londrina e a Gazeta Maringá, que vai mostrar o interior do Paraná de uma forma diferente a partir de 2 de dezembro.

A equipe de viajantes, formada pelos jornalistas Aldrin Cor­­­deiro e Flávia Alves e o repórter fotográfico Jonathan Cam­­­pos, sai do Centro de Curi­­­tiba, no início da tarde da próxima quinta-feira. A partida será especial e o leitor poderá participar. Tudo vai ser transmitido pelo Twitter, Facebook, Orkut, Flickr e You­­­tube. "Es­­­­ta­­­mos muito animados. Os preparativos estão a todo vapor", garantem.

Só falta definir os programas e destinos indicados. Con­­­firmadas na rota estão as cidades de Londrina (Norte), Maringá (Noroeste) e Foz do Iguaçu (Oeste). O restante do trajeto ainda pode ser sugerido pelos leitores no site do Rotas & Destinos (www.gazetadopovo.com.br/rotasedestinos). A equipe vai ler, pesquisar e escolher as melhores opções. Por isso, capriche no argumento, nas fotos e nos vídeos!

E qual deve ser o primeiro destino dos viajantes? A equipe recebeu sugestões para começar em Ponta Grossa, cidade que recebe até 5 de dezembro a 21.ª Mün­­­chenfest, a tradicional festa do chope escuro. A confirmação do evento no roteiro dos viajantes ainda é um mistério. Só vai ser divulgado no primeiro dia de viagem.

Na internet

Para acompanhar e saber tudo o que acontece no Rotas & Destinos, acesse o site e siga as últimas informações pelo Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]