• Carregando...

O paranaense Wagner Andolfato de Sousa, que sobreviveu à queda do avião no Peru, contou, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, como conseguiu sair da aeronave.

Com o rosto cheio de pomada, o sobrevivente lembrou do momento em que escapou das chamas da explosão. "A hora que eu estava debaixo das árvores, me protegendo do granizo, olhei para cima e agradeci muito a Deus por ficar vivo".

Os médicos disseram que Wagner não ficará com cicatrizes. Em um momento de descontração, o médico brincou com o estado de saúde de seu paciente: "Até parece que fui eu quem caiu de um avião". "Cada dia que me vejo no espelho eu me sinto melhor. Eu vou me recuperar sem nenhuma seqüela", desabafou o paranaense.

Após seis dias do acidente, Wagner ainda ficará mais duas semanas internado no Hospital Evangélico, em Curitiba, para se recuperar.

Acidente

O Boeing da companhia peruana Tanz já estava descendo para pousar, no Nordeste do Peru, quando caiu, na terça-feira (23), durante uma tempestade de granizo.

Com a batida houve uma explosão, que matou os seis tripulantes e 35 passageiros que estavam nas fileiras da frente. Wagner estava sentado na poltrona 14F, ao lado de uma das janelas da parte de trás, e se salvou porque conseguiu fugir do fogo pela saída de emergência.

Veja imagens da coletiva na reportagem em vídeo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]