• Carregando...
A galerista Zilda Fraletti com o artista plástico André Mendes (à esq.) e o chef Ricardo Filizola, que criou sobremesas inspiradas nas obras de André para o projeto “Sabores da Inspiração”, da Versadas Assessoria Doméstica e Empresarial. As mais novas obras dele podem ser vistas até amanhã na galeria do Design Center, com bate-papo com o artista neste sábado, às 11 horas | Luciana Ramm
A galerista Zilda Fraletti com o artista plástico André Mendes (à esq.) e o chef Ricardo Filizola, que criou sobremesas inspiradas nas obras de André para o projeto “Sabores da Inspiração”, da Versadas Assessoria Doméstica e Empresarial. As mais novas obras dele podem ser vistas até amanhã na galeria do Design Center, com bate-papo com o artista neste sábado, às 11 horas| Foto: Luciana Ramm

Zapeando

• O trio de jovens tenores italianos Il Volo se apresenta hoje no Teatro Guaíra – Grande Auditório, às 21 h, com o show de lançamento do CD We Are Love, com realização da Poladian Produções.

• O Cirque du Soleil estreia hoje, às 21 h, a temporada do espetáculo Corteo, no Expotrade, em Pinhais, onde permanece em cartaz durante um mês.

• A banda Jota Quest se apresenta hoje no Teatro Positivo – Grande Auditório, às 21h30, com produção da Prime Eventos.

  • Os designers Jacqueline Terpins e Enrique Rodrigues (à esq.) com o casal Marinice e Romano Bettega, da Momentum&Design, na abertura do evento Chefs&Design, que vai até dia 20 na loja de mobiliário do Batel

O sertanejo Gusttavo Lima virá hoje a Curitiba especialmente para receber o prêmio "Sorriso do Ano" da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, que lhe será entregue durante o jantar de abertura do congresso internacional da entidade. O jantar será no Castelo do Batel, a partir das 20h30. A SBOE tem como presidente o paranaense Rogério Marcondes, diretor da Dental Esthetic Center.

PolloShop desce a serra

Depois de 18 anos, o grupo curitibano PolloShop anuncia a abertura de uma filial em Paranaguá. As obras devem começar nos próximos meses. Alpem da filial no litoral, o empresário Ivo Petris diz que o shopping do Alto da XV, o primeiro do grupo, será totalmente reformado. A outra unidade fica na Campina do Siqueira.

Assinatura curitibana

E o primeiro shopping center de Umuarama, na Região Noroeste tem à frente o Grupo Paysage, de Curitiba. O lançamento oficial será na próxima quarta-feira. O projeto do Umuarama Shopping é do escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, também de Curitiba. O empreendimento, que custará R$ 60 milhões, tem previsão de inauguração para o segundo semestre de 2016.

Sempre subo neste palco

O Boticário foi eleito, pela terceira vez consecutiva, Empresa do Ano no Prêmio Atualidade Cosmética na 21ª edição da premiação, realizada na última terça-feira em São Paulo. Além disso, a Make B., sua marca Premium, ganhou pela quarta vez na categoria maquiagem. Os prêmios foram recebidos pela diretora executiva do Boticário, Andrea Mota, e pela diretora de Marketing de Produtos, Isabella Wanderley.

Andrea citou no agradecimento os mais de 3,6 mil franqueados do Brasil e todos os colaboradores da empresa.

Ao ponto

Já tem data a reinauguração da churrascaria Devons. Será no dia 18 de novembro. A casa está passando por uma ampla reforma e voltará ao sistema à la carte, depois de anos servindo um dos rodízios mais famosos da cidade.

Camarote Soho

A incorporadora Cyrela Paraná montou um lounge vip no restaurante Tartine para receber seus clientes durante o Empório Soho de Gastronomia, que começa hoje. O local, que funcionará das 18 às 22 horas, oferece uma vista privilegiada dos shows da Corrente Cultural que ocorrerão no palco da Praça da Espanha.

Balada

O Warung Beach Club, em Balneário Camboriú, comandado pelo produtor curitibano Luís Gustavo Zagonel, traz para Curitiba, neste sábado, seu circuito de festas itinerantes, um dos mais badalados do país. A apresentação será no club Vibe, com a participação do britânico Maxxi Sound System e de um grupo de DJs da famosa casa catarinense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]