• Carregando...

Um pai e a filha dele de apenas cinco anos foram assassinados na manhã de sábado (9) em um ponto de ônibus em Jundiapeba, um distrito de Mogi das Cruzes (Grande SP). A mãe da criança também foi atingida por três disparos e segue internada em estado grave.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 10h30 de sábado, José Cosme de Barros, 63, a filha Julyana, 5, e a mulher dele, Naircleide Dias Duarte, 28, corriam em direção a um ponto de ônibus na avenida Lourenço de Souza Franco. Eles deram sinal para o ônibus parar.

O motorista e o cobrador do coletivo disseram à polícia que no momento que o coletivo parou, um homem que estava no ponto questionou se Naircleide era "fulana de tal" (o nome não foi ouvido pelas testemunhas). Ela já se preparava para entrar com a filha no colo no coletivo e negou ser a tal pessoa. Em seguida, o criminoso tirou uma pistola 9 mm da mochila.

Segundo a polícia, Barros entrou em luta corporal com o criminoso e a arma caiu no chão. O bandido conseguiu recuperar a arma e atirou duas vezes contra a cabeça da vítima, que morreu na hora.

Naircleide, segundo testemunhas, chegou a implorar para o criminoso não atirar na filha, mas ele efetuou vários disparos nela e na criança. Julyana foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Naircleide caiu no degrau do ônibus e, antes de fugir, o suspeito ainda deu vários golpes de coronhada na cabeça da vítima.

O bandido fugiu deixando no local do crime um boné e a mochila. A polícia ainda não tem pistas do criminoso, mas vai usar as câmeras do ônibus e de um comércio local para tentar identificá-lo.

Segundo a polícia, parentes das vítimas disseram que a família não tem inimizades. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas não descarta ter sido um crime passional ou vingança.

Junto com os pertences das vítimas foi encontrada uma carta para o Papai Noel que foi escrita pelos irmãos mais velhos de Julyana. No papel, cada uma das crianças relatava o que desejava ganhar de presente no final do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]