• Carregando...

As oito vítimas fatais do descarrilamento de um trem em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, participavam de uma festa ontem à tarde, quando duas casas foram atingidas pela composição.

Morreram duas crianças, uma adolescente e cinco adultos, entre eles uma mulher que estava grávida. Outras oito pessoas - três crianças e cinco adultos - ficaram feridas e foram socorridos em hospitais.

Segundo a polícia, de uma família morreram Waldemar Dias da Silva Filho, de 41 anos, Denize da Cruz Flora, de 33, Graziela Joaquim dos Santos, de 27, que estava grávida de 3 meses, e o filho dela, Kauã dos Santos Almeida, de 6 anos.

O companheiro de Graziela também estava na festa no momento do acidente, mas até agora não foi identificado pela polícia porque estava sem documentos.

De outra família morreram Paula Ramos Cardoso da Silva, de 36 anos, e a filha Amanda Cardoso da Silva, de 16. O marido de Paula, Ronaldo Batista, de 44 anos, passou por cirurgia na Santa Casa e não corre risco de morte. A outra filha do casal, Marcella Barbosa Cardoso, de 10 anos, foi socorrida no Hospital da Criança e passa bem.

Em outra família, morreram Rafaela dos Santos Barcelos, de 2 anos, filha de Vagner dos Santos Barcelos, de 33, e Eliene Regina Silva, de 32 anos. O pai está internado na Santa Casa, e a mãe está no Hospital de Base. O outro filho do casal, Lucas dos Santos, de 7 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (25) do Hospital da Criança.

O trem, da América Latina Logística (ALL), estava carregado com milho e passava pelo bairro Jardim Conceição, próximo ao centro da cidade, quando descarrilou e um dos nove vagões atingiu duas casas. Outras duas foram danificadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]