• Carregando...

Rio (AE) – Os Rolling Stones fazem hoje o show mais esperado dos últimos anos no Rio. Os ingleses ocupam, por volta das 22 horas, o maior palco já erguido na praia de Copacabana – a altura é de 22 metros, a mesma de um prédio de sete andares, e a largura é de 60 metros –, para a felicidade dos milhares de fãs de todo o país e do exterior.

A apresentação deve durar cerca de uma hora, o suficiente para o grupo cantar 21 músicas previstas no set list e fazer delirar os fãs da areia e das janelas da Avenida Atlântica.

Será o primeiro concerto gratuito dos ingleses no Brasil, onde eles já tocaram outras duas vezes. Depois, os integrantes do grupo participarão de uma festa exclusiva no hotel, para 200 convidados.

A expectativa de público, inicialmente de 2 milhões de pessoas, agora é mais realista.

Deve ficar mesmo em 1,5 milhão, já que muita gente prefere ver os Stones pela televisão a enfrentar o mar de gente que se formará na praia e em seu entorno. A TV Globo fará a transmissão depois do "Big Brother Brasil", aproximadamente às 22h20. Os brasileiros AfroReggae (19h15) e Titãs (20h20) fazem a abertura. Depois, os integrantes do grupo participarão de uma festa exclusiva no hotel, para 200 convidados.

Filho

Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts, além do baixista Darryl Jones, devem realizar uma apresentação performática.

O show será gravado por uma equipe norte-americana e será exibido a partir do dia 28 deste mês em 150 salas de cinema dos Estados Unidos. Depois, será lançado em DVD. Após o Brasil, o grupo vai à Argentina, onde toca na terça e quinta, em Buenos Aires. O Japão é o destino posterior.

Em seu primeiro dia no Rio, o cantor Mick Jagger recebeu a visita do filho brasileiro, Lucas, de 6 anos no hotel Copacabana Palace, onde a comitiva dos Rolling Stones está hospedada e uma suíte foi reservada especialmente para o menino. Lucas chegou ao local pouco antes do meio-dia com a mãe, a apresentadora Luciana Gimenez, que estava acompanhada pelo namorado, Marcelo Carvalho, um dos donos da Rede TV, onde ela apresenta um programa.

Luciana deixou o menino com o pai e seguiu para a pérgula do Copa. Ela disse que ainda não sabia se ela e o filho assistirão ao show amanhã. Uma camiseta para a área VIP, em tamanho infantil, porém, foi providenciada para Lucas.

Tímido

Os Stones chegaram ao Rio na madrugada de ontem, por volta das 2h40, em um Boeing 757 fretado, da Pace Airlines, vindo de Porto Rico, de acordo com informações da Infraero. O avião pousou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, zona norte, de onde a comitiva saiu por um acesso especial. Um forte aparato policial aguardava as estrelas britânicas: 15 carros e 30 motos da Polícia Militar, além de seguranças privados, formaram o comboio que acompanhou o ônibus dos Stones até Copacabana. Prudentes, eles evitaram a Linha Vermelha, via expressa que corta o complexo de favelas da Maré, constantemente interditada por tiroteios, e usaram a Avenida Brasil, um caminho mais longo, para chegar ao centro e à zona sul.

Ontem, apenas às 17 horas Mick Jagger mostrou a cara timidamente, por trás da cortina da janela da suíte principal do Copa, aparentemente avesso às lentes do batalhão de fotógrafos que, postados no canteiro central da Avenida Atlântica, tentavam conseguir imagens do rockstar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]