i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tráfico

Suposto braço direito de Nem da Rocinha é preso em Niterói

Nem está preso desde o dia 9 de novembro de 2011, quando tentou escapar de um cerco policial realizado na Favela da Rocinha, no Rio

  • PorAgência Estado
  • 06/09/2012 09:01

O traficante Josemar Pereira dos Santos, de 31 anos, conhecido como JJ, suposto braço direito de Antonio Francisco Bonfim Lopes o Nem da Rocinha, foi preso, às 21h30 desta quarta-feira (5), por investigadores da Delegacia de Icaraí (77ªDP), de Niterói, Região Metropolitana do Rio, após uma denúncia anônima que chegou aos policiais. Ao lado de JJ estava Osnir William de Souza, de 22 anos, conhecido como Jogador.

A dupla foi parada na saída da Ponte Rio-Niterói, no acesso para o centro da cidade, em um Fiat Siena prata, o mesmo carro denunciado à polícia. No veículo havia duas granadas, duas pistolas, além de maconha e crack. Segundo a polícia, Josemar é o atual chefe do tráfico de drogas no Morro do Palácio, no bairro do Ingá, também em Niterói, e tem mandados de prisão expedidos por estupro e tráfico de drogas. O comparsa dele foi preso pela primeira vez.

Já o traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o "Nem", está preso desde o dia 9 de novembro de 2011, quando tentou escapar de um cerco policial realizado na Favela da Rocinha, no Rio.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.