• Carregando...

Um menino, de 9 anos, teria sido agredido por um colega, de 10 anos, na Escola Municipal Tanira Regina Schimidt, no bairro Abranches, em Curitiba. O caso ocorreu na última sexta-feira (30). Os dois meninos são alunos da 4ª. série.

Há a suspeita de que a criança de 9 anos tenha sofrido violência sexual, de acordo com o telejornal Paraná TV, 1ª. edição.O caso é investigado pelo Conselho Tutelar.

Ainda não se sabe o que realmente ocorreu na escola, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Curitiba. Os pais das duas crianças foram chamados para uma reunião na instituição na última sexta-feira.

Pais de outros alunos fizeram um protesto em frente à escola na manhã desta segunda-feira (2) em busca de informações sobre o caso.

Eles foram chamados para uma conversa com a diretora da escola e foram informados que a investigação já está em andamento, de acordo com a prefeitura de Curitiba.

A reportagem da Gazeta do Povo entrou em contato com a escola, por telefone, nesta manhã, mas foi informada por uma funcionária que ninguém iria se pronunciar sobre o caso. Segundo ela, a diretora estava em reunião e também não irá falar sobre a situação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]