• Carregando...

Uma caixa de sapato deixada em uma joalheria após um assalto na rua Oscar Freire, região nobre da zona oeste de São Paulo, mobilizou policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) na tarde desta sexta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, criminosos renderam uma mulher na região do Morumbi e colocaram nela um cinturão, que conteria explosivos. O grupo levou a refém até a joalheria localizada na rua Oscar Freire, onde anunciaram o assalto.Após roubarem as joias da loja, os criminosos fugiram levando a refém, mas deixaram uma caixa de sapato no estabelecimento com uma suposta bomba.A refém foi deixada na rua Haddock Lobo momentos depois do assalto e retirou o cinturão de seu corpo.

Policiais do Gate foram chamados para verificar os dois artefatos. Por volta das 16h, a polícia ainda não confirmava se no cinturão e na caixa haviam materiais explosivos.

Os policiais isolaram a área para o trabalho do esquadrão antibomba. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a rua Oscar Freire está bloqueada desde as 14h40, entre as ruas Augusta e Haddock Lobo.

Os motoristas que passam pela região devem fazer o desvio pelas ruas Haddock Lobo, Estados Unidos e Augusta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]