• Carregando...

Na madrugada desta quinta-feira (24), a Polícia Militar (PM) de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, recebeu uma denúncia anônima sobre uma suspeita de bomba na área central da cidade. O artefato de 80 centímetros estava instalado em um caixa eletrônico, anexo a um posto de combustíveis.

Após confirmar a denúncia, os policiais isolaram toda a área em torno do local e solicitaram a presença do Esquadrão Antibombas de Curitiba. A interdição provocou congestionamento em toda a região, principalmente no início da manhã.

Ao chegarem ao local, por volta das 11 horas, os policiais detectaram que o suposto artefato tratava-se apenas de uma barra de ferro enrolada com uma fita plástica e papelão, à primeira vista semelhante a uma banana de dinamite. Segundo o assessor de comunicação da PM, tenente Murilo Mendes, a suspeita dos policiais foi de que o material poderia ter sido abandonado pelos assaltantes durante a tentativa de roubo ao local.

Mendes também disse que os suspeitos fizeram um buraco no caixa eletrônico - provavelmente com um maçarico. No estabelecimento, também foi encontrado um rádio sintonizado na frequência da PM. A Polícia Civil foi acionada para colher as impressões digitais dos suspeitos e iniciar o processo de investigação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]