• Carregando...

Joice Aparecida do Nascimento, de 17 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, na manhã de domingo (24), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, o principal suspeito é o ex-marido dela, conhecido como Junior, de 21 anos, que fugiu do local do crime com o filho de um ano e oito meses do casal.

A criança foi encontrada na tarde desta segunda-feira (25), disse o delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davison. "O Conselho Tutelar nos informou que ele deixou o menino na casa da mãe dele". O suspeito ficou de se apresentar à Delegacia de Fazenda Rio Grande, acompanhado do advogado dele, nesta segunda-feira, mas não apareceu, segundo o delegado. "Vamos esperar que ele se apresente amanhã [terça-feira]", disse.

O casal estava separado havia dois dias, segundo a polícia. O marido saiu de casa e voltou na noite de sábado. Vizinhos ouviram um disparo por volta das 8 horas de domingo e chamaram a polícia. Antes de morrer, a mulher, que estava grávida de dois meses, foi espancada, de acordo com o delegado. "Ele bateu bastante nela, no corpo havia muitos hematomas", disse Davison.

De acordo com testemunhas, o homem saiu carregando o bebê enrolado em um cobertor e na outra mão a arma usada no crime: um revólver de calibre 38. "Ele saiu ameaçando os vizinhos, para que ninguém falasse nada". Junior já tinha passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Joice também já tinha feito um boletim de ocorrência contra ele por agressão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]