• Carregando...

A Polícia Civil de Campo Mourão prendeu nesta segunda-feira (10) o suspeito de ter assassinado a jovem Tatiane Jezualdo, de 24 anos. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (03) no município de Ubiratã (a 96 km de Campo Mourão). De acordo com o delegado adjunto de Campo Mourão, Marino Marcelo de Oliveira, o suspeito confessou ter matado a moça e jogado o corpo no Rio Piquiri. "Eu me desloquei até o local com uma equipe policial e com o suspeito, mas o corpo não foi encontrado", explica o delegado. A suspeita é que o corpo tenha sido levado pelas águas do rio por causa das fortes chuvas que atingiram o estado. Uma equipe composta por policiais militares e civis e Corpo de Bombeiros realiza buscas na região para encontrar o corpo.

O suspeito está preso em Campo Mourão. De acordo com Oliveira, ele foi transferido de Ubiratã para preservar sua integridade física, já que o caso causou comoção na cidade.

Investigação

Segundo o delegado, testemunhas afirmaram ter visto a jovem no ponto de ônibus e, depois, entrando em um carro. "Era só questão de identificar o veículo", disse Oliveira. Imagens de câmeras do comércio local foram usadas para identificar o suspeito. Dentro do carro, foi encontrado um par de algemas, segundo a polícia.

Entenda o caso

Tatiane Jezualdo desapareceu no dia 3 de junho. Ela era funcionária de uma cooperativa da região e saiu para trabalhar de manhã, mas não compareceu ao trabalho e também não voltou mais para casa.

A mãe da jovem recebeu mensagens do celular da filha no mesmo dia. O texto dizia que ela não voltaria para casa porque iria para Cafelândia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]