Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
rmc

Suspeito de abusar de filhos e enteada é preso em Fazenda Rio Grande

Em Colombo, um homem de 45 anos também foi preso acusado de abusar das filhas e de ser pai do próprio neto

Um homem de 54 anos foi preso nesta quinta-feira (24), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de espancar e abusar sexualmente dos dois filhos biológicos - gêmeos - de cinco anos e da enteada de 12.

No último fim se semana, a enteada contou à mãe que era molestada pelo padrasto desde os três anos e, a partir dos seis, começou a ser estuprada. O homem também teria violentado um casal de gêmeos, de cinco anos, filhos biológicos dele. A mãe das crianças orientou que a filha filmasse a violência para que o marido fosse pego em fragrante. A menina gravou as cenas e apresentou à professora da escola.

À imprensa, o delegado José Sudário Silva, contou que a mãe das crianças trabalhava durante o dia e o pai aproveitava o tempo para cometer os crimes. No momento em que foi preso, o homem usava uma calcinha feminina.

Colombo

Gerson da Silva Lisboa, de 45 anos, foi preso na noite de quarta-feira (23), acusado de violentar sexualmente as duas filhas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma das filhas, agora com 20 anos, engravidou do próprio pai aos 17.

Gerson foi preso depois que um exame confirmou a paternidade do menino de três anos, filho da filha mais velha. Segundo o delegado Irineu Portes, o homem também abusava sexualmente da filha mais nova, de 12 anos de idade.

O suspeito foi preso há aproximadamente 40 dias por porte ilegal de uma espingarda calibre 20. Ele ameaçava a filha mais velha, que dizia que contaria à polícia se ele não parasse de violentar a irmã. O delegado explica que a filha mais velha era constantemente ameaçada para não contar nada. Na época, Gerson foi liberado por um alvará de soltura expedido pela comarca de Colombo.

De volta em casa, o homem voltou a ameaçar a filha e outros familiares e foi preso novamente. A jovem procurou a polícia para contar sobre a violência e disse que havia tido um filho do próprio pai. A polícia abriu um inquérito e pediu um exame de paternidade, que comprovou que o menino é filho de Gerson com precisão de 99,9%. A mãe das garotas é deficiente visual e só soube do caso depois da prisão do homem.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.