• Carregando...

FOZ DO IGUAÇU - Gilmar Lourenço da Silva, de 19 anos, o Garrincha, é o principal suspeito de ter matado a tiros Thiago Rodrigo Witte, 21, e estuprado a tia do rapaz, uma adolescente de 13 anos, no dia 1º de fevereiro, em Foz do Iguaçu. Reconhecido pela sobrevivente em fotos apresentadas pelo titular da Delegacia de Homicídios, delegado Fábio Renato Amaro, Silva também é acusado de outros assassinatos na fronteira e em Toledo, também no Oeste paranaense.

Segundo o delegado, o retrato falado confeccionado com base em informações da adolescente e as investigações ao longo do último mês ajudaram a equipe a chegar até o possível assassino. A Justiça expediu o mandado de prisão preventiva do acusado que, até o fim da tarde de ontem, estava foragido.

Witte e a tia teriam sido atacados por um homem armado por volta das 23 horas, perto de casa, no Jardim Petrópolis, em frente a um bar. Ameaçados, foram obrigados a seguir de mãos dadas até um terreno baldio próximo, às margens da rodovia que liga o centro da cidade à hidrelétrica de Itaipu.

A sobrevivente teria relatado à policia que o assassino abusou sexualmente de Witte – violência não comprovada na necropsia feita no Instituto Médico-Legal – e em seguida o matou com um tiro na cabeça. Estuprada pelo agressor, ela só não morreu porque o revólver teria falhado no momento do disparo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]