• Carregando...

Morreu nesta sexta-feira, em troca de tiros com a polícia, o suspeito de ter assassinado um motorista de caminhão e um técnico em eletrônica em Foz do Iguaçu. O suspeito, conhecido apenas como Volnei, estava em uma casa em um bairro da cidade quando foi cercado pelos policiais e reagiu atirando. As informações são do ParanáTV.

A polícia recebeu uma ligação anônima informando que o suspeito, cujo primeiro nome era Volnei, estava escondido numa casa na região do bairro Porto Meira.

Na casa, os policiais foram recebidos à bala. E durante o tiroteio, o suspeito, que estava com duas pistolas, foi atingido. Ele ainda foi socorrido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, Volnei estava envolvido na morte do motorista José Luiz Bezerra da Silva, que tinha saído de Maringá levando uma carga de embalagens para a região oeste e desapareceu; só o caminhão foi encontrado.

Volnei também era acusado de participar do assassinato do técnico em eletrônica Silmar Galdino. Segundo os policiais, Volnei aparecia numa foto dirigindo o carro da vítima.

Os dois casos de morte das vítimas foram mostrados no ParanáTV.

Assista à reportagem em vídeo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]