• Carregando...

O suspeito de ter matado dois homens no dia 5 de outubro foi preso, na última sexta-feira (26), por policiais da Delegacia de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Aos investigadores, o homem forneceu diversos nomes, mas a identidade verdadeira dele ainda não foi confirmada. Ele foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (29).

O superintendente Rodrigo Cunha conta que o suspeito, conhecido como "Neguinho", foi detido após a denúncia de uma testemunha. "Uma pessoa que testemunhou os homicídios veio até aqui e disse onde ele estava", declarou. Ele foi preso na rua, em uma operação comandada pelo delegado Osmar Neves Feijó.

O crime que tirou a vida de Edilson Francisco de Moura e Murilo Alexandre Silva de Lima foi motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, conforme a polícia. "Murilo devia dinheiro ao ´Neguinho` e acreditamos que o Edilson não tinha nada a ver com a história e só morreu porque estava junto", declarou Cunha.

Na noite do crime, as duas vítimas estavam de carro, chegando a uma festa, no bairro Guarituba, com outras três pessoas, quando foram surpreendidas pelo assassino. Moura morreu na hora. Lima chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Depois de detido, o homem forneceu diversos nomes à polícia de Piraquara, que ainda não conseguiu descobrir a real identidade dele. "Ele deu vários nomes diferentes: Robert, Leandro, Jeferson", contou o superintendente. A mãe do suspeito levou uma certidão de nascimento até a delegacia, mas a polícia ainda suspeita de que o documento não seja verdadeiro.

O homem negou envolvimento no crime. Ele foi preso por ordem de um mandado de prisão temporária e segue detido à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]