• Carregando...

Um dos suspeitos de terem matado um policial foi morto pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (14), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O suposto assaltante foi encontrado na Rua Pedro Apolinário Gonçalves, no bairro Borda do Campo. Ele teria reagido à prisão e policiais que estavam no local teriam revidado tiros disparados pelo suspeito. Os Bombeiros chegaram a ser acionados, mas o homem alvejado morreu cerca de 30 minutos depois, no local onde foram feitos os disparos.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado por causa de imagens de segurança gravadas no posto de combustível, onde ocorreu um assalto nesta quinta-feira (13). Durante o roubo no posto de gasolina, no bairro Costeira, em São José dos Pinhais, o PM foi baleado e morreu pouco tempo depois, no hospital. O local do assalto fica na Alameda Arpo, entre as ruas Heitor Môro e Antônio Moro.

Até o momento a PM tem informações de que apenas o suspeito morto foi identificado. Um segundo assaltante teria agido em parceria com o suspeito morto hoje, mas até agora ele não foi preso. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estavam no local da morte do suspeito às 18h30 desta sexta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]