• Carregando...

O segundo suspeito de ter participado do assalto que terminou com a morte do policial militar João Edgar Fernandes, de 37 anos, foi capturado por policiais militares nesta terça-feira (27), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Heverton Moreira Vital, de 27 anos, conhecido como "Chokito", é apontado pela Polícia Civil como o autor do disparo que matou o policial.

O caso ocorreu na tarde do dia 17 de agosto, quando dois homens iniciaram um assalto a uma loja de autopeças no bairro Umbará. Fernandes, que estava trocando o óleo do veículo dele no local, esboçou uma reação ao assalto, segundo testemunhas, e foi baleado com dois tiros na cabeça, morrendo na hora.

De acordo com a Polícia Civil, a participação de Chokito no crime foi descoberta após a prisão Leandro Marques Barrada, de 25 anos, que também teria participado do assalto. Barrada disse à polícia que no dia do latrocínio estava na casa da namorada, em São José dos Pinhais.

Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) se deslocaram até a casa da mulher, onde estava também a namorada de Chokito. As mulheres teriam dito que a dupla saiu para praticar um assalto no dia 17 de agosto, e que voltaram assustados, pois o crime teria dado errado e eles tiveram que acabar atirando contra outra pessoa.

Barrada foi detido dois dias depois da ocorrência em São José dos Pinhais, a bordo de um veículo Palio que teria sido usado no dia do crime para fugir do local. A prisão foi realizada por agentes DFR.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]