• Carregando...
Carro foi furtado na tarde desta segunda-feira (9) em frente ao Cemitério Municipal São Francisco de Paula | Adriano Ribeiro / Gazeta do Povo
Carro foi furtado na tarde desta segunda-feira (9) em frente ao Cemitério Municipal São Francisco de Paula| Foto: Adriano Ribeiro / Gazeta do Povo

Um homem suspeito de furtar um veículo no bairro São Francisco, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (9), foi baleado por um policial. Segundo informações da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), o rapaz tentou fugir ao ser abordado pela polícia.

Ele e mais uma pessoa são acusados de furtar, por volta das 15h, um Chevrolet Vectra que estava estacionado em frente ao Cemitério Municipal São Francisco de Paula. De acordo com a DFRV, um policial que estava realizando uma ronda na região avistou o veículo que já estava com alerta de furto. Dois homens estavam tentando ligar o carro nas esquinas das ruas Emílio de Menezes e Desembargador Vieira Cavalcanti no momento em que foram localizados. Ao serem abordados, a dupla iniciou uma fuga. Um rapaz conseguiu fugir e o outro, identificado como Marcelo Zeferino da Silva, foi baleado e detido.

O suspeito foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Evangélico. Assim que receber alta, ele será levado para a carceragem da DFRV.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]