• Carregando...

Um dos suspeitos pelo incêndio de uma residência na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na noite do último sábado (20) se entregou à Delegacia de Homicídios nesta segunda-feira (22). O homem, que estava foragido, afirmou à Polícia Civil que está arrependido do crime que cometeu. Segundo a delegacia, o suspeito deve responder, juntamente com outros dois homens, pela tentativa de homicídio de sete pessoas.

O suspeito, de 19 anos, disse que um dos dez moradores da casa que foi destruída teve um relacionamento com a irmã dele, de 13 anos, e estaria abusando da menina sexualmente. A residência incendiada funcionava como uma república.

O suspeito disse ter invadido a casa no sábado (20) na companhia de outros dois familiares com um recipiente de gasolina. O irmão da garota discutiu com os moradores. Com a briga, o irmão da menina teve um braço quebrado, segundo informações da Delegacia de Homicídios. Por volta das 18h45, o rapaz voltou à república na companhia de outros dois familiares com um recipiente de gasolina. Os três atearam fogo nos quartos e na porta da residência. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, eles colocaram fogo na porta da casa para que os moradores não conseguissem sair.

Os supeitos se feriram e foram levados para o Hospital Evangélico. Os dois familiares foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio.

Já os sete homens que estavam na casa fugiram do local pelas janelas. Três deles seguem internados na UTI do Hospital Evangélico em estado gravíssimo, de acordo com a assessoria do hospital. Os outros quatro, que também se feriram, estão internados no hospital e seguem em estado estável.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]