• Carregando...

Um homem procurado pela Justiça foi preso dentro de um posto de saúde quando acompanhava a namorada adolescente, que teria abortado momentos antes no banheiro do terminal do Pinheirinho, em Curitiba. Alex Sandro de Matos, 27 anos, tinha mandado de prisão em aberto por roubo e, da unidade de saúde, foi diretamente ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).

Investigadores da Delegacia de Homicídios foram acionados por volta das 18h desta segunda-feira (4) para atender à ocorrência de um suposto feto encontrado no vaso sanitário do banheiro público. Segundo a polícia, a perícia, porém, constatou apenas a presença de restos de placenta na privada, e muito sangue na parede.

A cena encontrada pela perita Joice Malakoski aponta que provavelmente foi dada descarga após o aborto. Só não se sabe se ele foi provocado ou não. Os policiais atendiam a ocorrência quando receberam a informação que uma garota, de 15 anos, havia dado entrada na unidade de saúde atrás do hospital, com cólicas e sangramento vaginal. Desconfiados das reclamações do namorado dela, a polícia checou o nome dele e descobriu que Alex Sandro era procurado por roubo. A Guarda Municipal foi acionada e o conduziu até o Ciac-Sul.

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídicos, aguarda a recuperação da jovem para ouvi-la.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]