• Carregando...

Um dos suspeitos que participou do assalto a um centro comercial no Bigorrilho na quinta-feira (30) levou 11 tiros durante o tiroteio entre os assaltantes e a polícia. Márcio Albuquerque, de 27 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador na quinta-feira. A informação foi repassada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nesta sexta-feira (1º.).

O tiroteio entre a polícia e os assaltantes deixou uma pessoa morta e três feridas. Um suspeito morreu. E um policial civil e um idoso foram baleados, além de Albuquerque.

Segundo a Sesa, Albuquerque não corria risco de morrer e seguia internado no hospital. Foi retirada a sedação do paciente e ele não precisava mais do auxílio de aparelhos para respirar nesta sexta-feira. Ele teve fraturas nas pernas e nos braços.

O irmão do paciente, Eder Antônio Albuquerque, deu cobertura ao grupo, mas conseguiu fugir. Ele continuava a ser procurado pela polícia, de acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp). Assalto

Três homens armados assaltaram as Lojas Americanas Express – que ficam em um centro comercial onde há também um posto de gasolina e uma farmácia -,na esquina das ruas Padre Agostinho e Otávio do Amaral, por volta das 9h30.

O segurança do posto de gasolina, Rogério Adriano dos Santos, de 27 anos, era membro da quadrilha e passou informações ao grupo sobre a rotina dos três estabelecimentos, de acordo com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Santos foi preso logo após o assalto.

A Denarc atendeu à ocorrência porque estava investigando a quadrilha. A polícia sabia que o grupo planejava a ação. Eles são suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]