• Carregando...

Dois jovens foram assassinados em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta terça-feira (18). Os corpos foram encontrados somente as 5h30, quando a polícia foi acionada, mas vizinhos disseram ter ouvido tiros três horas antes.

Eliton Prado da Costa, 20 anos, e Samuel da Silva Ribas, 18, saíram de casa armados na noite de segunda-feira, conforme apurado pela Delegacia de São José dos Pinhais. Eles foram mortos na Rua Antonio Peniche, no bairro Borda do Campo.

Segundo o superintendente Clóvis Pinheiro, os dois possivelmente tinham a intenção de fazer um acerto de contas. "Tudo indica que eles foram tirar satisfação com alguém por causa de alguma briga deles e acabaram mortos", declarou.

Eliton era conhecido como "Tião", e estava foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo. Samuel, apelidado de "Maconhinha", segundo a polícia, era usuário de drogas e cometia diversos furtos na região, de acordo com Pinheiro.

Outro caso

Por volta das 15h30 desta terça-feira, Antônio Marcos de Quadros, 23 anos, foi assassinado com três tiros dentro de casa, na Rua Itararé, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. A namorada da vítima contou à polícia que dois homens entraram no local e começaram a atirar. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Curitiba

Um homem ainda não identificado foi morto com dois golpes de arma branca, possivelmente um punhal, na noite de segunda-feira, no bairro Parolin, em Curitiba. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, o assassinato ocorreu enquanto o bairro estava sem luz. "Um carro com música alta também passou pelo local na hora do crime, pode ser que o motorista do carro tenha sido o responsável pelo crime", disse.

A vítima tinha aproximadamente 30 anos, 1,65m de altura, pele negra, usava camiseta amarela e calça jeans. Ele também carregava uma mochila que estava vazia. No bolso dele foi encontrado um cachimbo de crack. Os dois golpes foram no peito e um deles atingiu o coração, conforme o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]