Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
quadrilha

Suspeitos de vender peças de carros roubados são presos na Grande BH

Carros tinham chassi adulterado em ferro-velho. Um dos presos seria chefe do grupo, de acordo com policiais

A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira (24), três homens presos e dois adolescentes apreendidos, na quinta-feira (23), suspeitos de vender carros roubados e participar de um esquema de desmanche de veículos no bairro Jardim Alterosa, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, um dos suspeitos seria o chefe do grupo e dono da oficina, que também é ferro-velho, onde o crime acontecia.

No ferro-velho, segundo a polícia, os carros tinham o chassi adulterado. De acordo com policiais, a possibilidade de participação de agências de veículos participarem do esquema não é descartada.

Segundo a polícia, outros ferros-velhos vão ser investigados. A quadrilha também é suspeita recuperar e vender carros comprados em leilões. Os veículos, de acordo com policiais, seriam remontados com peças roubadas.

Os adolescentes foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), em Belo Horizonte. Os homens estão presos no Ceresp de Betim.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.