• Carregando...

Ribeirão Preto – Suzane Von Richthofen, condenada por planejar e participar das mortes de seus pais, Manfred e Marísia em outubro de 2002, na mansão da família, em São Paulo, foi transferida, na noite de sábado, do Centro de Ressocialização de Rio Claro para a Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) confirmou a transferência apenas ontem. Suzane saiu de Rio Claro por volta de 20 horas e chegou ainda na noite de sábado em Ribeirão Preto.

A SAP não esclarece o motivo da transferência, mas confirma que isso está previsto pela lei, pois Suzane, como condenada, teria que seguir para uma penitenciária para cumprir a sua pena. Ela foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão, mesma sentença dada ao então namorado dela, Daniel Cravinhos.

Ambos foram acusados pelo promotor Roberto Tardelli, em julho último, durante o julgamento do caso, de serem os responsáveis pelo planejamento do crime.

O irmão de Daniel, Cristian, participou do crime e foi condenado a 38 anos e 6 meses de prisão. Os irmãos Cravinhos cumprem pena em São Paulo. O prédio da penitenciária para onde foi Suzane era uma cadeia masculina, mas após a construção de um Centro de Detenção Provisória (CDP) ele foi reformado e transformado em penitenciária feminina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]