• Carregando...

As principais estradas entre Curitiba e o Litoral e as que levam os motoristas da capital para o Interior do Paraná apresentam tráfego intenso neste sábado. O movimento é maior na BR-277, sentido Ponta Grossa. A estrada chegou a apresentar fila de 28 quilômetros, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motivo é o trânsito intenso na chegada ao pedágio de São Luiz do Purunã. Por volta das 13h45, não havia mais filas, mas o trânsito continuava intenso. Da mesma forma o tráfego permanecia alto na BR-376, sentido Santa Catarina, e na BR-277, em direção ao Litoral.

As concessionárias que administram as rodovias preveem, em alguns casos, que o tráfego siga intenso até o final da tarde e comece a normalizar somente durante a noite.

Poucos acidentes foram registrados até as 11h30. O de maior gravidade ocorreu no Sudoeste do Paraná, na PR-473, perto de Dois Vizinhos. Cinco pessoas morreram em uma colisão entre dois automóveis.

Na BR-476, um caminhão tombou e chegou a interditar o tráfego entre Curitiba e a Lapa. Já na BR-116, foram duas colisões, sem necessidade de interdição da pista. Em um dos acidentes, duas pessoas ficaram feridas, segundo a PRF, mas não houve gravidade nos ferimentos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Siga em tempo real a cobertura do tráfego nas estradas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]