• Carregando...

O taxista responsável pela en­­trega da caixa com oito brigadeiros, que contaminaram qua­­tro adolescentes em Curi­tiba no início desta semana, prestou depoimento no fim da tarde de ontem na Delegacia de Homicídios (DH).

Segundo o homem, que não teve o nome divulgado, uma mulher elegante e bem vestida o procurou próximo ao Shop­ping Pinheirinho e pediu para entregar a caixa com os bombons na casa da adolescente de 14 anos, no Jardim Futurama, no bairro Umbará.

Ela teria conversado com o taxista no ponto de táxi em frente ao shopping, na Avenida Winston Churchill, próximo ao cruzamento com a Rua Alberto Kosop, no Capão Raso.

O delegado titular da DH, Ru­­bens Recalcatti, disse que o taxista afirmou que saberia reconhecer a mulher se a visse novamente. "Agora vamos partir para identificá-la", falou. "Po­­de até ser que ela (a mulher) tenha a ver (com uma discórdia entre adolescentes, a primeira hipótese), mas o local (do pedido da corrida) e perfil dela são diferentes", informou.

Estado

Duas meninas seguem internadas na Unidade de Terapia In­­tensiva (UTI) do HC. A menina de 14 anos continua em estado grave e precisando de oxigênio. Outra adolescente, de 16 anos, está consciente e já respira sozinha, sem ajuda de aparelhos. O quadro dela é estável.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]